back

Esquentador junex

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. M.

Para: BRICOMARCHE

29/01/2023

Boa noite , no dia 24 de janeiro de 2023, comprei um esquentador de água da junex, chegando em casa , chamei o técnico para fazer a instalação, foi detectado que o esquentador não ficava ligado, e sempre ia a baixo.Chamei o técnico novamente no outro dia e ele me informou que não podia mais fazer nada, pois se não eu perderia a garantia. Então fui ao fornecedor (bricomache) no dia 26/01/2023 sendo menos de 48horas depois de ter comprado, informei do problema , e disse que eu não queria mais o esquentador pois com menos de 48horas já estava com problema, então queria devolver, fui informado pela atendente , que o bricomache não poderia mais aceitar o produto, pois já avia sido estalado.Acho isso muito errado pois na hora que compramos não faz nenhum teste, agora tenho que ficar esperando pela garantia para ser atendido, tenho uma filha pequena e minha esposa e Eu, todos passando uma situação de cão pois compramos um esquentador para ter o mínimo de conforto nesse frio e estamos passando por esta situação aonde estou preso a um produto que não funciona e não tenho dinheiro para comprar outro, e não tenho ninguém que possa resolver o meu problema, nem o bricomache, nem a junex, e assim ficamos eu minha filha e minha esposa , sem ter um mínimo de diguinidade para podermos tomar um banho decente?????? estou muito triste com essa situação, pois ao tentar sanar um problema que tínhamos em casa que era a falta de água quente, ainda estamos sem água quente e sem dinheiro para poder comprar outro esquentador , e até agora nenhuma resposta nem do brico nem da junex, e nem meu dinheiro de volta e tbm nem uma pocivel troca de produtos..

Mensagens (6)

BRICOMARCHE

Para: W. M.

31/01/2023

Serviço de Apoio ao Consumidor Bricomarché Nossa Referência: 1011510V/ Referência:  CPTPT01712908-82Exmos. Senhores,  No seguimento da V/ comunicação datada de 30 janeiro 2023, na qual nos solicitam para nos pronunciarmos relativamente à matéria objeto da reclamação V/ Referência:  CPTPT01712908-82  somos a informar:  Todos os estabelecimentos do Grupo os Mosqueteiros, nomeadamente lojas Bricomarché, são geridas por empresários independentes, sendo cada estabelecimento uma empresa/sociedade independente.  De facto os serviços centrais do Grupo Os Mosqueteiros, não exploram qualquer superfície comercial, cedendo sim, por via de contratos, os direitos das várias insígnias a outras sociedades comerciais, as quais exploram diretamente e de forma autónoma e independente os diversos espaços comerciais distribuídos por todo o país.  É neste contexto, uma vez que não é feita referencia à loja onde ocorreu a situação descrita, não nos é possível transmitir cópia da vossa comunicação à Gerencia do Bricomarché em questão.      Ficando disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considereis necessários.Com os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Bricomarché Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.comInformamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 - Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais.

BRICOMARCHE

Para: W. M.

31/01/2023

Serviço de Apoio ao Consumidor Bricomarché Nossa Referência: 1011510V/ Referência:  CPTPT01712908-82Exmos. Senhores,  No seguimento da V/ comunicação datada de 30 janeiro 2023, na qual nos solicitam para nos pronunciarmos relativamente à matéria objeto da reclamação V/ Referência:  CPTPT01712908-82  somos a informar:  Todos os estabelecimentos do Grupo os Mosqueteiros, nomeadamente lojas Bricomarché, são geridas por empresários independentes, sendo cada estabelecimento uma empresa/sociedade independente.  De facto os serviços centrais do Grupo Os Mosqueteiros, não exploram qualquer superfície comercial, cedendo sim, por via de contratos, os direitos das várias insígnias a outras sociedades comerciais, as quais exploram diretamente e de forma autónoma e independente os diversos espaços comerciais distribuídos por todo o país.  É neste contexto, uma vez que não é feita referencia à loja onde ocorreu a situação descrita, não nos é possível transmitir cópia da vossa comunicação à Gerencia do Bricomarché em questão.      Ficando disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considereis necessários.Com os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Bricomarché Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.comInformamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 - Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais.

W. M.

Para: BRICOMARCHE

31/01/2023

Acho incrível a falta de atenção e de respeito com o cliente, pois na foto da fatura não consta o local aonde foi efetuado a compra, não concheguem ler, ou não derao a devida atenção que deveriam, bricomache de caldas da rainha, foi aonde comprei, e Inda estamos tomando banhos gelados ou pedindo para tomarmos banho nas casas de outras pessoas, acho isso um absurdo, pois comprei um produto defeituoso e estou amarrado a ele??????. Novamente envio outro documento , mas agora vou tratar dessa situação com um adivinhado , pois em menos de 48horas não pude trocar o esquentador..

W. M.

Para: BRICOMARCHE

31/01/2023

Tenho uma criança em casa de 6 anos passando por toda esta situação, o que pretendem fazer??

BRICOMARCHE

Para: W. M.

06/02/2023

Serviço de Apoio ao Consumidor Bricomarché Nossa Referência: 1011510V/ Referência:  CPTPT01712908-82Exmos. Senhores,  No seguimento da V/ comunicação datada de 30 janeiro 2023, na qual nos solicitam para nos pronunciarmos relativamente à matéria objeto da reclamação V/ Referência:  CPTPT01712908-82  somos a informar:  Todos os estabelecimentos do Grupo os Mosqueteiros, nomeadamente lojas Bricomarché, são geridas por empresários independentes, sendo cada estabelecimento uma empresa/sociedade independente.  De facto os serviços centrais do Grupo Os Mosqueteiros, não exploram qualquer superfície comercial, cedendo sim, por via de contratos, os direitos das várias insígnias a outras sociedades comerciais, as quais exploram diretamente e de forma autónoma e independente os diversos espaços comerciais distribuídos por todo o país.  É neste contexto, uma vez que não é feita referencia à loja onde ocorreu a situação descrita, não nos é possível transmitir cópia da vossa comunicação à Gerencia do Bricomarché em questão.      Ficando disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considereis necessários.Com os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Bricomarché Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.comInformamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 - Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais.

BRICOMARCHE

Para: W. M.

06/02/2023

Serviço de Apoio ao Consumidor BricomarchéNossa Referência: 1011510V/ Referência:CPTPT01712908-82Exmos. Senhores,No seguimento da V/ comunicação datada de 30 janeiro 2023, na qual nos solicitam para nos pronunciarmos relativamente à matéria objeto da reclamação V/ Referência:CPTPT01712908-82somos a informar:Todos os estabelecimentos do Grupo os Mosqueteiros, nomeadamente lojas Bricomarché, são geridas por empresários independentes, sendo cada estabelecimento uma empresa/sociedade independente.De facto os serviços centrais do Grupo Os Mosqueteiros, não exploram qualquer superfície comercial, cedendo sim, por via de contratos, os direitos das várias insígnias a outras sociedades comerciais, as quais exploram diretamente e de forma autónoma e independente os diversos espaços comerciais distribuídos por todo o país.É neste contexto, uma vez que não é feita referencia à loja onde ocorreu a situação descrita, não nos é possível transmitir cópia da vossa comunicação à Gerencia do Bricomarché em questão.Ficando disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considereis necessários.Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Bricomarché Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com-------- Mensagem original --------Assunto: Recebeu uma reclamação: Esquentador junex - (CPTPT01712908-82)Data: 2023-01-29 00:20 [6] Links:------[1] s:urldefense.com/v3/__:deco.proteste.pt__!!K2IAE_p4J-S4di8x7B9qnns!MRI2hyVzJf4YnpQ1JZ9EDHzW8Coxe6LOUlZFWaaQB6msxk_oZ_lEmlsRCjwYKbo9ANeChtN4nlcOLegRT8P2YOzVCRQ7SlqfKXk$[2] s:urldefense.com/v3/__:deco.proteste.pt/reclamar__!!K2IAE_p4J-S4di8x7B9qnns!MRI2hyVzJf4YnpQ1JZ9EDHzW8Coxe6LOUlZFWaaQB6msxk_oZ_lEmlsRCjwYKbo9ANeChtN4nlcOLegRT8P2YOzVCRQ7XWDjLzw$[3]s:urldefense.com/v3/__:deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01712908-82__!!K2IAE_p4J-S4di8x7B9qnns!MRI2hyVzJf4YnpQ1JZ9EDHzW8Coxe6LOUlZFWaaQB6msxk_oZ_lEmlsRCjwYKbo9ANeChtN4nlcOLegRT8P2YOzVCRQ7ictumzM$[4] s:urldefense.com/v3/__:deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas__!!K2IAE_p4J-S4di8x7B9qnns!MRI2hyVzJf4YnpQ1JZ9EDHzW8Coxe6LOUlZFWaaQB6msxk_oZ_lEmlsRCjwYKbo9ANeChtN4nlcOLegRT8P2YOzVCRQ7RPXK0lg$[5] s:urldefense.com/v3/__:deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao__!!K2IAE_p4J-S4di8x7B9qnns!MRI2hyVzJf4YnpQ1JZ9EDHzW8Coxe6LOUlZFWaaQB6msxk_oZ_lEmlsRCjwYKbo9ANeChtN4nlcOLegRT8P2YOzVCRQ7Seq6b4w$[6] s:urldefense.com/v3/__:deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade__!!K2IAE_p4J-S4di8x7B9qnns!MRI2hyVzJf4YnpQ1JZ9EDHzW8Coxe6LOUlZFWaaQB6msxk_oZ_lEmlsRCjwYKbo9ANeChtN4nlcOLegRT8P2YOzVCRQ7_P-PsxE$----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.