back

Esquentador com avaria de fábrica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. E.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

23/05/2023

Comprei no dia 12/05/2023 um esquentador na empresa Castroelectrónica o qual depois de montado por um técnico credenciado pela Vulcano verificou-se que veio com um defeito de fábrica o qual foi devidamente identificado. Estou a contactar a empresa Castroelectrónica desde o dia 15/05/2023 por email, pelo facebook, por Rma, no primeiro contacto direcionaram-me para a fábrica GIA de Barcelona, fiz o contacto com eles mas nem eles nem a Castroelectrónica resolvem o problema, acho que deve ser a Castroelectrónica a resolver o problema pois foi a eles que eu comprei o esquentador e não á GIA. Então creio que estas empresas que vendem equipamentos sem a devida responsabilização depois de vendidos deviam ser visitadas pela ASAE e em seguida enviar estes equipamentos para o ISQ para a devida verificação da qualidade e testes de segurança exigidos pela União Europeia, pois creio que nenhum é sujeito a testes na empresa que os fabrica, senão não acontecia virem com defeito de fábrica. resumindo popus á empresa Castroelectrónica as seguintes situações. 1-Enviarem a peça avariada que foi identificada. 2-Eu devolver o esquentador e les enviarem outro 3-Devolverem o dinheiro investidoMas até agora nada foi resolvido e desde o dia 12 que toda a família está a tomar banho de bacia como antigamente. É frustante desembolsar o dinheiro e estar a passar por esta situação. Quero alertar aqui todas as pessoas para a falta de carácter e honestidade desta empresa, fixem o noma. CASTROELECT´RNICA.Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.