Boa tarde.Sou titular de 4 dispositivos da Via Verde, com o NIF 219 542 864.Neste momento 2 desses dispositivos apresentam luz amarela, liguei para o serviço de apoio ao cliente e disseram-me como têm dito a muitos milhares de clientes no último ano, que o aparelho está avariado, QUE NÃO ESTÁ, e que tenho de adquirir um dos mais modernos. Ora, a vida está muito cara e difícil, a Via Verde decidiu entrar num esquema de mentir ao cliente e obrigá-lo a adquirir um novo pois, agora já não mudam as pilhas aos mesmos, uma vergonha mesmo. Paguei pelos mesmos que estão com anomalias, 40€ cada e agora, se quiser um novo, terei que pagar mais 36,50€ por cada dispositivo, NÃO. Agradeço que a Via Verde, arranje uma forma de me ressarcir deste problema, já que se eu entregar os dispositivos com anomalia terão que valer alguma coisa, ou trocarem-me por um novo gratuitamente ou por um valor justo, não os 36,50€.Haja consciência e algum pingo de sensatez por parte da Via Verde.