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Esperar em demasia e Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

04/10/2021

Após entrar na minha empresa (Julho/21), que possui o Seguro Saude da AdvanceCare, fiquei esperando 4 meses até ter em mãos o cartão chegar em minha morada.Após todo este tempo de espera, o cartão chegou, porém, não consigo efectuar nenhuma ação, pois é como se o meu NIF não estivesse associado a nenhum Seguro Saude.Necessito fazer um reembolso, tentei ligar para o número de atendimento (210127228 >> 1 >> 1), porém há uma falha e a ligação é desligada.Ao tentar entrar em contacto com outras opções no mesmo número, os atendentes dizem que não podem me ajudar.A empresa deve rever os processos dentro da mesma, pois isto que estou a passar é inadmissivel. Ter que esperar tanto tempo, e mesmo com o cartão e número em mão, de nada adianta tê-los.

Mensagens (4)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: L. P.

04/10/2021

Boa tarde,Obrigada pelo seu contacto.Avaliado o exposto verificamos que já foi pedida a segunda via da extração do cartão.No entanto a Pessoa Segura pode através do portal de cliente aceder ao cartão virtual.De qualquer forma envio o nr. de cartão da apólice:LUCA PALERMO: 9212000818003086001MARINA TANNURI: 9212000818003086002Caso tenha alguma questão, contacte-nos através do portal de clientes myAdvancecare em AdvanceCare.pt. Estamos disponíveisObrigada,Ana Isabel MartinsDireção Qualidade e Reclamações ReclamaçõesM. reclamacoes@advancecare.com[assinatura adv 2][Email Signature ADV](UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, Londonuma reclamação: Esperar em demasia e Reembolso - (CPTPT01371179-84)[s:advancecare.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000002XA2fandesid=01809000001vfIpandfrom=ext]

L. P.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

04/10/2021

Olá,Acho que não ficou claro minha questão. 1. Demorei 4 meses para para receber o número para aceder ao seguro saude. Liguei quase todos os dias para saber a numeração do cartão, mas ninguém sabia me informar/ajudar.2. Após os 4 meses de espera, recebi o cartão em minha morada. E não para minha surpresa, de nada adiantou, pois no sistema, tanto na aplicação, quanto na web, aparentemente meu NIF não está associado a nenhum seguro, sendo assim irrelevante saber a numeração ou ter o cartão físico da Seguradora.3. Terei que realizar uma operação de reembolso, e através da experiência com a seguradora, já estou ciente de que terei problemas com essa questão também.Fica aqui um alerta para a empresa melhorar seus processos internos e sistemas informáticos.

L. P.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

13/10/2021

Finalmente já estou em posse da numeração para utilizar o seguro saude.Porém, minha suspeita se concretizou, pois agora não consigo efectuar o Reembolso, parece-me que minha conta na app e site não estão associados ao meu seguro saude.Estou a ligar para o número 210127228 quase todos os dias por mais de duas semanas e ninguém consegue resolver meu problema para que eu possa efectuar o reembolso.

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: L. P.

14/10/2021

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