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Espera da activação do Seguro de Vida do meu Pai a mais de 2 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Ocidental Seguros

25/05/2024

A mais de duas semanas que enviou-mos os documentos solicitados a direção clínica da companhia para activação dos seguro de vida por motivos de invalidez. Sabemos que a companhia tem conhecimento desta carta desde dia 08/05/2024, três dias depois da carta fez-se chegar ao apartado da companhia, De acordo os serviços de correio CTT. Não podemos estar ouvir que o processo está em análise visto que cumprimos com as solicitações da companhia a horas, enquanto isto arrasta-se para um 3° mês desde 13/03/2024.

Mensagens (3)

Ocidental Seguros

Para: E. C.

27/05/2024

Exmos. SenhoresAnalisamos a reclamação informamos que a resposta será enviada diretamente à cliente.Cumprimentos,Maria José Salgueiro e GarçãoClient Support Life Complaints HandlersEdifício Ageas, Praça Príncipe Perfeito nº 2Parque das Nações 1990-278 Lisboawww.medis.pt.www.ocidental.ptwww.ageas.ptPense no ambiente antes de imprimir esta mensagem De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de maio de 2024 16:00Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.ptAssunto: Espera da activação do Seguro de Vida do meu Pai a mais de 2 meses‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

E. C.

Para: Ocidental Seguros

27/05/2024

A marca manda respostas cheias de incógnitas nos envia-mos o que nos foi entregue em resposta a vossa solicitação, que nos contactem imediatamente via telefone ou email a esclarecer o que querem e nao acusar-nos que estamos ofuscar dados a vossa direção. Queremos esclarecimentos , agora.

Ocidental Seguros

Para: E. C.

29/05/2024

Exmos. Senhores,Enviamos nova resposta ao cliente, por email e 2ª vida da carta, por correio registado, onde consta do detalhe ada informação que se encontra em falta.Com os nossos cumprimentosMaria José Salgueiro e GarçãoClient Support Life Complaints HandlersEdifício Ageas, Praça Príncipe Perfeito nº 2Parque das Nações 1990-278 Lisboawww.medis.pt.www.ocidental.ptwww.ageas.ptPense no ambiente antes de imprimir esta mensagem De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de maio de 2024 21:01Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.ptAssunto: Recebeu uma resposta de ERIC‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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