No passado dia 04/05/2020 fui à sede do santander (na praça de espanha) efetuar a assinatura de uma escritura de compra de casa. Durante a assinatura da mesma, foi-me dito que a escritura seria enviada para o balcão onde eu abri a minha conta (Balcão do montijo).Passaram dias e 2 duas semanas e não obtive qualquer noticia acerca da escritura, pelo que comecei por ligar para a linha direta, que me disse nada ter haver com isso, que teria de entrar em contacto com o meu balcão. Liguei para o meu balcão o qual me disse que como eu tinha efetuado tudo com o balcão de venda remotas que apenas eles me conseguiriam ajudar. Então eu liguei para o colaborador que tratou do meu processo, que não me atendeu o telefone. Deixei mensagens de texto a pedir que me retorna-se a chamada e este responde que não tem o meu numero em agenda (28/05/2020). Ao que quando disse quem era não só não me ligou, quando nunca mais me disse mais nada. Continuei a tentar ligar e no dia 08/06/2020 o colaborador disse que a escritura estaria com eles e que não sabe porque ninguém me avisou. Disse então que ele próprio a iria enviar para o meu balcão, balcão do Montijo. Até ao dia de hoje nada aconteceu, ao que preocupada voltei a tentar entrar em contacto com o colaborador, mas este guardou o meu número e nunca mais me atendou o telefone, só me respondia a mensagens de texto. Como o colaborador não atende as chamadas dirigi-me para o balcão de Samora Correia.Foi aqui que consegui saber que, a escritura chegou ao balcão vendas remotas no dia 28/05/2020 segundo a solicitadora. Pois do santander NINGUÉM me ligou. E que no dia 08/06/2020 quando eu finalmente consegui perguntar por ela o colaborador este enviou por correio interno para o balcão do Montijo. Acontece que o Santander perdeu a escritura. E neste momento estamos a aguardar que algum balcão se pronuncie que possui uma escritura errada.Acontece que eu tenho prazos a cumprir nas finanças e estou a ficar sem tempo. E quero saber quem se responsabiliza?Já entrei em contacto com todos do banco. Já fiz queixa no banco e no livro de reclamações.