Exmos. Senhores,
Tenho realizado pedidos de ajuda para esclarecimento do extrato do cartão de crédito, MAS TODOS SEM SUCESSO.
1. Tentativa via telefone 308 811 418, fui atendido pelo BOT, que não resolveu, então me passaram para falar com um assistente, entretanto fiquei vários minutos na espera e não fui atendido;
2. Tentativa via APP, mas as mensagens que Universo retornava eram mensagens genéricas e não específico para meu caso (minha dúvida);
3. Tentativa via https://universo.pt/contactos/, onde foi aberto o Caso Universo #10200170
4. Tentativa via email clienteuniverso@sonae.pt, onde foi aberto o Caso Universo #10200216
5. Tentativa via livro de reclamações com pedido de ajuda, onde foi aberto o Caso Universo #10211906.
O que preciso:
1. Que analisem meu caso com informações específicas e concretas relativo ao meu Extrato atual - data de emissão 15/02/2025, necessito de esclarecimentos e justificativa (motivos) destas cobranças para os 5 lançamentos abaixo. Informações concretas e não informações genéricas.
a. 2025-02-10 - COMISSÃO LIMITE CRÉDITO EXCEDIDO - 20,80 € -
b. 2025-02-15 - JUROS DO MÊS - 8,74 €
c. 2025-02-06 - JUROS DO MÊS - 2,74 €
d. 2025-02-10 - IMPOSTO SELO S/UTILIZAÇÃO CRÉDITO NONTAXABLE - 1,55 €
e. 2025-01-29 - JUROS DO MÊS - 13,54 €
2. Não está claro no extrato de como é calculado o meu saldo em dívida, hoje com 2.568,25. Em meus cálculos, a dívida deveria ser bem menor, o que não faria sentido algum ter sido cobrados Comissão de limite de crédito excedido, imposto selo e vários juros do mês.
Após todas as tentativas acima SEM SUCESSO com a UNIVERSO, venho aqui ao DECO PROTESTE com pedido de ajuda.
Cumprimentos.