Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsável.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,25-07-2024 08:43:55 - Iberdrola Clientes Portugal:RemetenteIberdrola Clientes Portugal comercial@iberdrolaclientes.pt Data25-07-2024 08:43:55Destinatáriosmartservices smartservices@egor.pt CcReply toIberdrola Clientes Portugal comercial@iberdrolaclientes.pt Assunto[Ticket G41MQ36L] Escesso deprestaçõesdo Painel SolarBom dia,Encaminhamos o e-mail abaixo do âmbito de Smart Services.Nome do cliente:JOSÉ CARLOS LOURENÇO DA SILVANúmero de Identificação Fiscal: 184981492Referência: 2011294200Estamos àsua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,25-07-2024 00:07:52 - :Remetente Data25-07-2024 00:07:52Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoEscesso deprestaçõesdo Painel SolarEscesso de prestações do Painel Solar