Exmos. Senhores.
Ultima semana fiz uma viagem a Sevilha onde fiz todas as reservas pelo booking, foram a hospedagem, um passeio de barco pelo rio e entradas para o parque Isla Magica.
Infelizmente tive problemas em todas elas.
A hospedagem tinha qualidade abaixo do que esperava, mas foram as outras duas que realmente causaram prejuizo.
Referente ao passeio de barco, fiz a reserva para dois adultos e uma criança de 9 anos( que no momento da reserva idicava que não paga, conforme anexo) Porém quando recebi os tickets não recebi o da minha filha, fiz a pergunta se não seria necessário, mas não obtive resposta. Ao chegar na atração tive que pagar 5 euros(alem dos 30 que já havia pago), sendo que se tivesse feito a reserva por fora do Booking não ficara todo esse valor.
Quanto ao Parque Isla magica foram mais problemas ainda.
Neste parque, há ingressos para islamagica e agua magica, quando fiz a compra não estava claro que aquele ingresso não incluia o parque aquatico, conforme mostra no print não mostra nada referente a isso no que não está incluido.
Por esse motivo, dois dias antes quando percebi, fiz o cancelamento e comprei diretamente no site do parque os ingressos para os dois parques.
Somente fiz o cancelamento e a nova compra pois no momento de cancelar, não foi informado em nenhum momento que não haveria reeembolso, acredito que não deveria nem exisitr a possibidade de cancelamento para algo que não seria de fato cancelado. O minimo seria ter algum aviso que já havia passado o prazo de reembolso ou algo do tipo para que eu pudesse tomar a melhor decisão.
Por esse motivo exijo o reembolso do valor pago nessa reserva tanto como uma solução para a questao do passeio de barco
Segue anexo os emails recebidos sobre os contatos assim como, prints mencionados.