back

Erro site worten online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Worten

23/09/2019

No início do mês de Setembro adquiri um telemóvel xiaomi mi9 na Worten online por um determinado valor e paguei com o cartão UNIVERSO.Quando recebi o telemóvel percebi que não era o que eu tinha adquirido mas sim o xiaomi MI9SE.Falei com a loja online e dirigi me à loja física no RIO SUL SHOPPING, e foi me aconselhado a esperar que um colega entrasse em contacto comigo para irem buscar o equipamento e fazer a devolução do crédito.No dia 10 de Setembro a CHRONOPOST foi buscar o telemóvel e fiquei com um comprovativo.Já estamos a dia 21 e ainda não há solução. Ou seja, tenho estado em permanente troca de emails e o que me dizem sempre é que tenho de aguardar que o equipamento dê entrada em armazém para fazerem o retorno do dinheiro e enviarem um cupão com o desconto para eu adquirir então o equipamento correcto. Visto ter sido um engano do próprio site a Worten responsabilizou-se e garantiu o telemovel pelo valor que estava online.Bom até agora isto não é solução.Demora assim tanto tempo darem conta que o tlm chegou ao armazém??A devolução do crédito vai ser realizada para depois fazer outra vez o pedido à mesma entidade (Universo)? Estando já a ser debitado da minha conta a primeira mensalidade??Agradeço a vossa atençãoCláudia de Oliveira

Mensagens (2)

Worten

Para: C. D.

24/09/2019

Olá Cláudia, boa tarde!Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que a sua exposição encontra-se em análise e foi novamente encaminhada e reforçada.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]23-09-2019 19:27:56 - :From Date 23-09-2019 19:27:56Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Erro site worten online (CPTPT00733042-13)Reclamação: Erro site worten online (CPTPT00733042-13) Condições gerais

Worten

Para: C. D.

25/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.