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erro sistema exaustão Tucson

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. C.

Para: Hyundai Portugal

11/08/2025

Bom dia, A minha viatura Tucson Premium a gasóleo matrícula BJ-88-CD foi sujeita a intervenção em Junho de 2025 no concessionário Caetano Energy de Sintra, para a qual a Hyundai teve o cuidado de acelerar o período de diagnóstico que me havia sido dado de 13 dias. A intervenção foi efectuada para solucionar problema do sistema de exaustão de gases (escape) e a viatura passou a circular convenientemente, todavia continuou a dar indicação de quando em vez de que devo conduzir para regenerar o sistema de exaustão, o que tenho efectuado diligentemente, o que aconteceu 3 vezes. Ontem, dia 10-Ago-2025, deu o mesmo alerta e fiz o habitual, conduzir a viatura até desaparecer o aviso mas não há meio do alerta desaparecer e estou conpletamente desapontado com uma viatura com pouco mais de 35.000 Kms me estar a dar gastos desnecessários de combustível obrigando-me a andar kms e kms para o erro nem desaparecer. Agradeço a indicação da Hyundai quantos ás próximas acções a tomar dado que não posso ficar sem viatura por motivos profissionais, nem pretendo que o aviso semelhante mas intermitente me leve a contactar o concessionário Hyundai Energy, o que normalmente não corre bem devido à falta de disponibilidade célere do mesmo. Agradeço resolução do problema ou troca de viatura, ou aceito compra de nova com uma retoma aceitável. Obrigado, José Carvalho

Mensagens (3)

Hyundai Portugal

Para: J. C.

11/08/2025

Exmos. Srs., Acusamos a receção da vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma, importa referir que qualquer sintoma ou anomalia deve ser analisado presencialmente junto de um Reparador Autorizado Hyundai. Adicionalmente, informamos que uma pretensão de troca de viatura deve ser direcionada ao Concessionário onde a mesma foi adquirida. Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente Hyundai www.hyundai.pt  Hyundai Portugal S.A. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 11 de agosto de 2025 14:15 Para: Apoio ao Cliente - Hyundai apoioaocliente@hyundai.pt Assunto: erro sistema exaustão Tucson Atenção: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. C.

Para: Hyundai Portugal

11/08/2025

O erro não é uma situação passível de ser accionada a assistência Hyundai para rebocar a viatura, a não ser que dêem anuência para tal, bem como contactar a Hyundai Energy de Sintra que é a que se encontra mais perto do local onde estou vai dar outra vez discussão quando á disponibilidade deles para atender ao meu caso. Aguardo vossas instruções.

Hyundai Portugal

Para: J. C.

12/08/2025

Bom dia, Compreendemos que em certos períodos do ano existe uma maior dificuldade de agendamento, no entanto, a disponibilidade dos Reparadores Autorizados Hyundai é gerida pelos mesmos. Desse modo, a única forma de amenizar o desconforto do cliente é através do contacto com a Assistência em Viagem Hyundai, de forma a que os mesmos possam atribuir uma solução de mobilidade. Caso o sintoma não se enquadre nestes parâmetros, lamentamos informar que não nos é possível ir de encontro à pretensão do Cliente. Não obstante, a Hyundai dispõe de uma vasta rede de Reparadores, onde o Cliente poderá solicitar previsões de agendamento mais próximas das suas expectativas. Sem nada mais a acrescentar, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente Hyundai www.hyundai.pt  Hyundai Portugal S.A. De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:11 de agosto de 2025 21:30 Para:Apoio ao Cliente - Hyundai apoioaocliente@hyundai.pt Assunto:Recebeu uma resposta de JOSE C Atenção:Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.


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