Exmos. Senhores,
Estimados,
No último dia 02/04/25 fiz uma compra no pingo doce e o app apresentou erro, repeti o pedido e acrescentei alguns itens e após confirmar o pedido, notei que o primeiro que tinha apresentando erro havia sido aceito.
Imediatamente fiz o cancelamento do novo pedido e desde entao há uma série de contradições por parte do suporte Globo para resolver o meu reembolso.
Repare, o pedido era de mercado, moro sozinha e não há porque eu ter coisas duplicadas, assim que percebi o erro, fiz o cancelamento. Se fosse um pedido de comida, entendo que haveria desperdício (mesmo o sistema de vocês apresentando o erro), mas ainda não haviam começado a recolher os itens de mercado.
Gostava de saber como ficará essa situação porque a cada hora há um novo prazo.
Porque agora há informação de que de acordo com a política da empresa não pode ser feito o reembolso. E este dinheiro vai para quem? Não foi entregue o produto, o supermercado não ficou no prejuízo.
Somente eu que ainda sou cliente prime e faço essa compra toda semana.
E a próxima eu não como, porque a Glovo reteve o dinheiro e não entregou o produto?
Pedido: 101277505671
Cumprimentos.