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Erro no Pagamento de Referência Multibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: ActivoBank

03/02/2023

Fiz duas transferências no dia 01/02/2023 nos valores de 120€ e 10€ para referência multibanco 20839/955389178 através da app Activobank da conta em meu nome, que deram erro de operação demorou demasiado tempo, o dinheiro foi descontado da minha conta mas na referência multibanco não entrou os valores.A referência multibanco encontra-se correta, é uma referência multibanco que utilizo mensalmente à mais de um ano para efetuar o pagamento do cartão de crédito que tenho no Cetelem, inclusive no mesmo dia efetuei outro pagamento para a mesma referência bancária doutro banco e o pagamento entrou imediatamente.Contactei o Activobank que apenas me disse que as notas de lançamento, foram emitidas, pelo que o dinheiro foi pago o que não é verdade.Contactei com a Cetelem onde tenho o cartão de crédito que confirmou que na conta deles não entraram os valores, referentes aos pagamentos de 120€ e 10€.Aguardo devolução dos valores.


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