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Erro no pagamento de bagagem de bordo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

C. S.

Para: EASYJET Airline Company Limited

19/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solocitar apoio jurídico da Deco e reclamar da atitude de Easyjet que num primeiro momento (vide reclamação do livro de reclamações online ROR00000000045076290, em anexo) reconhece que "quanto à situação referente ao comportamento adotado pela equipa a efetuar o embarque no aeroporto, recolhemos a informação de forma a tomar as ações necessárias para que situações semelhantes não voltem a ocorrer", ou seja, que houve falha ou ação incorreta pela equipa da Easyjet a efetuar o embarque. Fui assim lesado, por ter pago um valor extra da minha mala quando tal não era necessário. A app da Easyjet é inequívoca a demonstrar que a minha mala estava dentro das medidas aceites para não pagar valor extra. Agora eles da Easyjet vem dizer que "a foto que apresenta não poderá fazer prova, dado que não temos como comprovar que seria a mesma que transportava consigo no momento do embarque"!!! Há sempre a possibilidade de prova testemunhal nomeadamente pelo colaborador da Easyjet que estava ao serviço na data em questão na referida porta de embarque, pelo que deverão eles apurar isso mesmo, questionando o colaborador (não me recordo o nome, mas sei que era o único senhor que andava a verificar as malas dos passageiros que estavam na longa fila de espera para a porta de embarque; no balcão estava uma senhora; a esse senhor que me interpelou na fila dizendo, a “olhómetro” que a mala não iria caber debaixo do assento e que teria dimensões superiores ao permitido eu retorqui que a mala apresentava dimensões regulares segundo a App da EasyJet tendo eu lhe mostrado a mesma imagem que anexei na reclamação comprovando assim que é a mesma mala). Por isso exijo que me reembolsem do valor que me foi obrigado erradamente a pagar pelo colaborador da Easyjet na porta de embarque. Cumprimentos.

Assistência solicitada 18 setembro 2024

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