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Erro no cancelamento de serviço por parte do colaborador da Vodafone e factura indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

I. I.

Para: VODAFONE

28/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 311804178. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – factura referente a periodo entre 16 /12/14 -15/01/25 pois eu em data de 14/12/24 pedi o cancelamento do pacote completo do serviço que tinha. Por lapso do colaborador que registou o pedido de cancelamento o mesmo ficou incompleto pois eu não tenho mais interesse nem necessito em usar e de seguida nunca mais usei o serviço em causa. Contactei a Vodafone por via telefónica e foi-me dito que seria contactado mas não aconteceu. Também dirigi-me a loja onde pedi o cancelamento do serviço e o colaborador que me atendeu submeteu um novo pedido de cancelamento com a indicação do erro que ocorreu anteriormente. Aderi a um novo serviço com um custo mensal de 16 euros mas contínuo a receber factura com indicação de pagamento de 21 euros de um serviço que fazia parte do pacote que pedi para que fosse cancelado e que deixei de usar a partir do dia do pedido de cancelamento. Ainda estou a espera de um contacto para esclarecimento e correcção da factura. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.


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