Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 311804178. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – factura referente a periodo entre 16 /12/14 -15/01/25 pois eu em data de 14/12/24 pedi o cancelamento do pacote completo do serviço que tinha.
Por lapso do colaborador que registou o pedido de cancelamento o mesmo ficou incompleto pois eu não tenho mais interesse nem necessito em usar e de seguida nunca mais usei o serviço em causa.
Contactei a Vodafone por via telefónica e foi-me dito que seria contactado mas não aconteceu.
Também dirigi-me a loja onde pedi o cancelamento do serviço e o colaborador que me atendeu submeteu um novo pedido de cancelamento com a indicação do erro que ocorreu anteriormente.
Aderi a um novo serviço com um custo mensal de 16 euros mas contínuo a receber factura com indicação de pagamento de 21 euros de um serviço que fazia parte do pacote que pedi para que fosse cancelado e que deixei de usar a partir do dia do pedido de cancelamento. Ainda estou a espera de um contacto para esclarecimento e correcção da factura.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.