A/C: Serviço de informações
Processo Endesa:CA-25564249
Refª DECO:13661127
Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Patrícia Noschang
Exmos. Senhores,
Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Patrícia Noschang a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25564249.
No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Patrícia Noschang, que referente ao contrato associado ao Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000038419515AL, solicitado esclarecimentos ao Operador da Rede de Distribuição (ORD), esta entidade informa que a equipa técnica deslocou-se ao local no dia 28.10.2025. Tendo apurado que o equipamento se encontrava com anomalia de comunicação, procedeu à sua substituição com a leitura final do dia 27.10.2025 é vazio 5497 kWh, ponta 2414 kWh e cheias 4951 kWh.. Mais informou que a situação reportada não teve impacto na faturação, não havendo lugar a correção no histórico de leituras.
No seguimento da substituição do contador, foi emitida a nota de crédito: NCR 0220312025/0055005466 de -184.62€, aplicada na fatura: FAC 0240312025/0061554336 de 251.94€, ficando o valor a pagamento de 67.32€.
Para regularizar o valor em divida poderá utilizar os dados indicados no documento de pagamento.
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Patrícia Noschang, a 31 de outubro de 2025.
Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
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Contacto: 800 101 033
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