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erro na plataforma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Flixbus

26/06/2023

Venho por este meio reclamar, porque no dia 17 de junho, sábado, dirigi-me à plataforma B do terminal de Campanhã, onde se indicava a partida do autocarro da Flixbus (1000) para as 6 h. Na hora em causa, não chegou nenhum autocarro, apenas um autocarro às 6, 15 h, que de acordo com o motorista iria ainda por Coimbra em direção a Lisboa e que se recusou a levar-me e alguns mais passageiros, por não ser o autocarro das 6h. Na realidade. o autocarro das 6h (o meu), partiu da plataforma A, que indicava 6,30 h. Acabei por comprar novo bilhete, para o autocarro das 6,30h porque tinha um compromisso às 10,30 h em Lisboa. Depois disto, reclamei logo durante a viagem no portal de queixa da internet e posteriormente para o portal da Flixbus, que junto em anexo. Os factos descritos foram testemunhados por vários passageiros (um casal brasileiro que viajou comigo optou por pedir e com o segurança por viajar no das 6,30h, conseguindo que o motorista os autorizasse, eram os únicos lugares disponíveis e podiam naturalmente ficar em terra). O segurança na altura, era um jovem de nome Edson, que corroborou toda esta história e anuiu em ser testemunha quando por mim questionado nesse sentido. Por os vistos factos desta natureza já se têm repetido inúmeros vezes e obedecem a uma estratégia da Flixbus, ao que me disseram, de contratar empresas intermediárias para conseguir baixos custos (o que de resto não foi o meu caso). Pretendo assim que a empresa em causa me devolva o dinheiro que paguei pela viagem das 6,30h.Fernando Monteiro


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