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Erro na fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. T.

Para: Universo

27/03/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, Venho por e-mail expor uma situação que ocorre desde o mês de dezembro de 2024 No dia 17/12/2024 fizemos duas compras no cartão universo, no posto de abastecimento Galp Com o nome designado na fatura de Manuel Marinho,Lda.Setubal No valor de 70,38 95,96 No mesmo dia, como de costume fizemos a alteração da modalidade de pagamento, para fracionada em 6 vezes com juros desses valores Que iam ficar 95,96€- 16,88€ em 6 vezes com juros 70,38€- 12,38€em 6 vezes com juros Quando chegou no fecho do estrato, percebemos que o valor estava mais alto que o esperado Identificamos o erro Estavam a cobrar além do fracionamento desses valores o valor integral como se não tivéssemos fracionado Assim que identificamos o erro entramos em contato diversas vezes com a linha de apoio Que identificaram o erro, e falaram que iam passar para o departamento responsável e iam dar uma resposta o mais breve possível Com o passar dos dias não obtivemos resposta Fizemos várias tentativas de contato obtendo o mesmo resultado Quando fechou o próximo mês, nos dirigimos até o balcão universo no centro comercial Colombo em Lisboa A atendente em questão identificou o erro e nos pediu para fazer o pagamento na modalidade livre do valor que utilizamos e para não efetuar o pagamento do valor de 166,34€ que é a soma das duas compras, que estaria sendo cobrado duas vezes Foi efetuado o pagamento Não obtivemos resposta do universo Tentamos contato diversas vezes com a mesma resposta que iam mandar para o departamento responsável No mês de fevereiro e março Percebemos que além de estarem cobrando esse valor a mais, estão cobrando juros indevidos por falta de incumprimento desse valor. E não conseguimos saber o valor certo para pagarmos Estão a ligar a falar que vão me colocar no banco de Portugal por atraso nesses valores Sendo que estão a cobrar duas vezes e estão a cobrar juros indevidos em cima desses valores e em cima da fatura total Espero ter uma solução para o meu caso o mais breve possível pois estou a encontrar inúmeros constrangimentos na minha vida pessoal a meses Os próprios atendentes não conseguem ajudar Segue em anexo os e-mail enviados pelo universo de alguns contatos feitos por nós E segue em anexo as faturas do mês de Janeiro Fevereiro Março Discriminando de forma sublinhada os erros Além de estarem cobrando os juros que são indevidos Atenciosamente, Lunna Teixeira +351 935141131 lunna.teixeira@hotmail.com Cumprimentos.

Assistência solicitada 07 abril 2025

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