Venho por este meio comunicar que fui enganado numa encomenda que fiz à empresa The Masie registada em Madrid, Espanha, mas com venda online em português, em Portugal com apoio ao cliente também em Portugal. Fiz no dia 28 de Novembro 2020 uma encomenda de três artigos no site (www.themasie.com), duas cadeiras e uma mesa de vidro. Aquando da encomenda a mesa estava fora de stock e havia um aviso que só depois de dia 30 de dezembro teriam a mesa e que enviariam tudo junto. No dia 29 de Dezembro recebo em casa APENAS as duas cadeiras. Achei normal, que enviariam a mesa depois. Passado cerca de duas semanas como nada acontecia decidi contactar o apoio ao cliente onde fui informado que tudo tinha sido enviado junto e que a transportadora ( empresa de transporte Dachser) confirmava que tudo teria sido enviado. Ora contestei a dizer que não que apenas tinha recebido as cadeiras. Numa atitude rude fui informado que tal era impossível porque as encomendas deles seguem em paletes seladas e inclusivamente para devolução terá de ser no mesmo formato e enviaram fotos do embalamento, o que não aconteceu, não recebi qualquer palete, apenas duas caixas com as cadeiras, mas portanto deveria contactar a transportadora. Ora assim fiz. A transportadora não sabia de nada, foram ver os registos e dizia entregue, apenas tinham la um reporte de dano. Não sabiam o quê nem quando, teria de ser remetido à sucursal espanhola da transportadora Dachser de onde tinha vindo o artigo e o reporte, mas que poderia enviar um email para eles, o que fiz sem qualquer resposta. Mais fui informado que nas condições gerais no site do The Masie diz la que as entregas são feitas em conjunto em palete selada. Eu não sabia de tal facto, efectivamente não li as informações gerais do site - quem o faz?- mas no email de encomenda não diz lá nada sobre isso. Assumi na entrega que estavam a enviar primeiro as cadeiras. Enviei o tal email para a Dachser para ter algum feedback mas zero. Já se passou um mês de sucessivos contactos e tentativas de resolução tanto com a The Masie como com a transportadora Dachser e nada. Não sei mais como resolver a questão. A mesa custou 150eur e não estou a ver maneira de reaver o dinheiro/mesa, efectivamente não li as condições gerais mas a verdade é que não recebi a mesa e o reporte de dano dá a impressão que partiram a mesa de vidro e apenas entregaram as cadeiras e ninguém assume a questão, e a empresa The Masie sendo espanhola não tem livro de reclamações. O que mais queria era mesmo a mesa entregue, nem sequer é a devolução do dinheiro. Se puder receber algum aconselhamento sobre o que fazer agradecia.ObrigadoCumprimentosJoão Gonçalves