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Erro MAQ LAVAR e SECAR HOTPOINT RDSG 86207SEU

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Whirlpool Portugal, SA

09/12/2020

Venho por este meio expor uma situação que se alastra desde final de julho de 2020 com uma máquina de lavar e secar da marca hotpoint. Adquiri o equipamento a 30 de novembro de 2019, estando a máquina a fazer 12 meses neste momento, no entanto desde julho de 2020 que não consigo utiliza-la para o efeito para que foi comprada. Desde o período referido que a máquina ao fazer o programa completo de lavagem e secagem não consegue completar o mesmo, ocorrendo sempre a mensagem de erro F13.Já contactei o serviço de assistência técnica, que se deslocou a minha casa por 8 vezes até ao momento (tendo uma nona visita agendada para a próxima segunda-feira de manhã, dia 14 de dezembro) onde foram efetuadas troca de diversas peças, entre elas uma sonda, 2 módulos da máquina e um sensor, não resolvendo o erro que ocorre.Como devem compreender esta situação tem-se tornado algo bastante exaustivo e que causa diversos constrangimentos tanto pela quantidade de assistências que já foram realizadas no equipamento não existindo uma resolução definitiva do mesmo não me permitindo utilizar o mesmo, como a nível profissional, uma vez que não existe assistência técnica ao fim de semana e é necessário que falte ao trabalho por uma manhã completa ou tarde de forma a estar presente no local para a assistência.O vosso apoio telefónico informa que enquanto existir possibilidade de reparação da máquina não é possível efetuar a troca da mesma, no entanto a verdade é que em 4 meses e 8 visitas técnicas não conseguiram reparar o erro que ocorre, nesta fase pretendo que me seja efetuada a troca do equipamento de forma a ser resolvida esta questão de uma vez por todas.

Mensagens (3)

Whirlpool Portugal, SA

Para: M. M.

10/12/2020

Exmos Srs.Recebemos o V. email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Salientamos no entanto, que de forma a identificarmos o processo e averiguar a situação, necessitamos que nos confirmem o contacto telefónico que ficou associado ao pedido de assistencia técnica.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Atenção ao ClienteA quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 à(s) 10:51:26 UTC, escreveu:

M. M.

Para: Whirlpool Portugal, SA

10/12/2020

Boa tarde, O contacto telefónico associado ao processo é o 919563509.Aguardo resposta e resolução da questão apresentada.

Whirlpool Portugal, SA

Para: M. M.

11/12/2020

Exmos Senhores,Acusamos a recepção do V. e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à reclamação apresentada, a mesma encontra-se em análise, pelo que solicitamos que aguardem nova informação da nossa parte.Com os melhores cumprimentos,AtentamenteAtenção ao ClienteA quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 à(s) 17:17:04 UTC, escreveu:


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