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Erro em upgrade de conta com prejuízo do cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Binance

02/07/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente da plataforma Binance desde Fevereiro/Março de 2024. Recebi, há umas semanas um email onde era avisado das alterações que iam ser colacadas em prática relativamente à área de Futuros M. Nesse e-mail era dito que a partir do dia 26 de Junho de 2024 deixava de ser possível abrir novas posições de compra/venda no modo actual, apenas sendo possivel adicionar/remover margem para evitar a liquidação das mesma. No dia 26 tinha ainda abertas duas posições. Depois de falar com a linha de suporte da Binance, fui informado de que poderia fazer upgrade da minha conta de futuros. Assim tentei e as minhas posições foram passadas para cross mas o upgrade não se concluiu supostamente por nao ter margem suficiente. Ora, a partir desse momento fiquei com as minhas posições bloqueadas, o dinheiro que tinha por investir, cerca de 1347 USDT foram automaticamente adicionados como margem e fiquei sem poder fazer absolutmante nada com as minhas posições. Fui informado que a conta de futuros ficou a meio da transição e que para poder continuar teria que transferir mais fundos para a Binance ou entao contratar crédito com eles. Não aceito de nenhuma forma esta situação e pedi-lhes que colocassem entao tudo como estava até porque segundo o e-mail da Binance teria até 30 de Setembro para fazer o upgrade. Tal intenção foi-me negada em todos os pedidos recorrentes que efectuei. Nesta altura sinto-me bastante prejudicado, atrapalhado e muito ansioso. Trabalho, tenho 3 filhos e não tenho quase tempo para dispender neste tipo de missões impossíveis. Acho ridículo que a Binance nao tenha implementado um sistema de verificação que calcule, antes de efectuar qualquer alteração, se um determinado utilizador tem as condições para levar a cabo uma alteração de sistema cujos mecanismos são apenas conhecidos por eles. Venho por isso pedir a vossa fiscalização e auxilio, visto que ja apresentei reclamação e me disseram que a Binance nao ia fazer o que quer que fosse para resolver o meu problema. Imagino que muitos utilizadores que apenas quiseram ficar com a situação regularizada e clarificada acabaram por cair na mesma armadilha. Sou uma formiga contra um elefante. Deixo ainda a indicação de que quando acedo a determinado link, é-me proposto passar para o novo sistema (upgrade), no entanto as minhas posições foram alteradas. PS: Disponho de capturas de ecrã e as comunicações com os assistentes da Binance, colocando-me desde já à disposição para os fornecer, caso achem necessário. Agradecendo desde já toda a atenção disponibilizada, Deixo os meus melhor cumprimentos


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