Bom dia exmos. Srs.,Na manhã de segunda-feira, dia 24 de agosto, por volta das 9h05, o meu namorado ligou para o apoio ao cliente da easyJet para realizar uma reserva, com o voucher que nos foi enviado decorrente dos cancelamentos da Pandemia.Falou com o assistente durante 28 minutos, realizou a reserva em anexo e pagou com cartão de crédito os 0,88€ em falta. O assistente confirmou a reserva. Às 9h50 o assistente ligou-lhe para o número do qual tinha ligado, indicando que tinha ficado sem sistema. O meu namorado voltou a dar todos os dados que por uma questão de ser mais fácil, aceder aos dados, deu os dados dele. O assistente confirmou novamente a reserva e ficou de ligar para voltar a fornecer a referência para realizar novamente o pagamento dos 0,88€. Até às 16h não ligou, portanto o meu namorado voltou a ligar para a linha de apoio. O assistente que atendeu às 16h não encontrou qualquer reserva que tenha sido feita de manhã e voltou a realizar todo o processo de reserva, para o qual demorou mais de 1 hora e a chamada caiu. O meu namorado ligou novamente para a linha de apoio, que como já era depois das 17h já estava encerrada. E o assistente não ligou de volta.Mediante toda esta dificuldade em realizar a reserva através da linha de apoio, solicito que me liguem para que eu possa realizar a reserva. Já gastei cerca de 10€ a ligar para a linha de apoio e já entendi que os vossos assistentes e/ou o vosso sistema não funciona.Fico a aguardar contacto.