back

Erro de viatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

23/10/2024

Venho por este meio comunicar a falha que ocorreu no dia 13/10/2024, no autocarro 49, expresso Lisboa Oriente - Viana do Castelo. Os passageiros entraram na viatura das 15h15 sendo imediatamente informados que teriam de trocar para outra viatura no Porto. Tratando-se de um expresso direto, achei estranho ter de trocar, mas até aí tudo bem. No Porto, com o trânsito parado, chegámos com cerca de 40 minutos de atraso. Fomos encaminhados pelo motorista a uma zona específica na estação, para ficarmos juntos que dali a um bocado alguém nos informaria acerca da viatura para Viana, que estava atrasada também. Aguardei até às 20h e dirigi-me posteriormente ao posto de informação da estação, que nada do assunto sabiam. Sendo o próximo autocarro para Viana do Castelo às 00h, vim-me então obrigada a comprar bilhete na CP. Posto isto, contactei a empresa a solicitar um reembolso do bilhete, tendo em vista que faltei ao compromisso que tinha no norte, e que tive custos adicionais desnecessários devido ao constrangimento, e até à data, não obtive qualquer resposta

Assistência solicitada 07 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.