Foi comprado uma cozinha e contratado o serviço de verificação de medidas e montagem do Ikea. Porém, um dia antes da montagem, foi necessário desmontar a cozinha velha que estava nos servindo. No entanto, no dia da montagem o montador constatou que a verificação das medidas fora feita incorretamente, com isso não foi possível prosseguir com a montagem.As conseqências foram/são, minha familia e eu estamos sem cozinha e tendo que sair todos os dias em todos os horarios para comer e tendo despesas, estamos vivendo um grande transtorno com as peças espalhadas pela cozinha, hall de entrada e sala. Minha filha pequena )3 anos) necessita de leite morno e formulas para evitar suas alergias. Desde o dia 02/06/2017 estou indo todos os dias ao Ikea para solucionar todos os erros cometidos pela empresa, inclusive fui duas vezes nesse dia para trocar uma peça com defeito e comprar uma peça importante que não estava na relação das peças necessárias para montagem. Contudo, na mesma sexta feira o montador contactou o Ikea para solucionar o problema causado pelo Ikea, mas eles so poderiam dizer alguma coisa no sábado, no sábado, foi sugerido o serviço de carpintaria, mas o Ikea disse que era meu encargo e minha responsabilidade (querendo transferir o problema para terceiros). No sabado mesmo fui a loja para buscar solução, tentamos fazer o replaneamento, mas além de ter ficado uma planeamento sem funcinalidade, ficou estéticamente feio. Portanto, não foi a solução, eu tentei que o Ikea buscasse e assumisse o serviço de carpintaria que o montador disse que seria necessario para o movel caber no lugar, mas o Ikea negou, não aceitou e não apresentou uma solução. Na segunda feira 05/06/2017, voltamos a loja, eles disseram que iriam recolher a cozinha e devolver o dinheiro, então perguntei o que o Ikea faria além disso, pois já não tinha sequer a cozinha velha para atender as necessidades básicas de alimentação e dignidade da minha familia até comprar outra cozinha em outro lugar. Então eles ofereceram 30 almondegas com pure de batata sem acompanhamento durante 4 dias. Achei um absurdo e indigno para uma familia e uma criança de 3 anos. Então solicitei que eles passassem a informação aos superiores deles para que dessem algo digno e justo para minha familia durante o tempo que preciso até a outra empresa montar outra cozinha, Ninguém ligou no dia seguinte e tivemos que ir a loja no dia seguinte e falamos com outra pessoa que nos disse que o máximo que poderiam fazer era oferecer que comessemos no Ikea até a recolha da cozinha, a partir disso, eles não teriam mais responsabilidade para conosco, ou sejo, abandonando o problema que causaram sem qualquer sensibilidade com o cliente e acima de tudo uma familia e uma criança pequena.