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Erro de faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: MEO

13/03/2024

Boa tarde, Venho por este meio comunicar um erro na faturação do serviço meo. O problema começou em Novembro de 2023 onde veio cobrado o valor de uma box adicional, à qual eu nunca tive, nunca pedi, nunca usufrui, nunca instalei, pois a box que tenho é a mesma de há anos. Nesse mesmo mês dirigi me a uma loja meo a fim de esclarecer e resolver o problema. Não sendo possível em loja, reencaminharam me uma chamada para o meu contacto. Expliquei o problema e eles garantiram me a prontidão a resolver o assunto. Pois bem, estamos a dia 13/03/2024, e o problema continua por ser resolvido, depois de varias reclamações em loja, online e telefonicamente para o serviço meo. Foi já uma quantidade ridícula de reclamações que fiz ao serviço meo, afim de ver concluída a minha situação Nas ultimas chamadas do departamento da meo duas senhoras garantiram-me que nas faturas de Janeiro e Fevereiro, para além de que iriam proceder cancelamento da box adicional (QUE NUNCA TIVE) derivado ao facto de não terem quais provas nem garantias de que a box estava instalada em casa, iriam também procederem me ao reembolso do valor cobrado nessas faturas. Até hoje, que recebi a fatura e continua tudo igual. Voltei a ligar para a área de apoio ao cliente meo e como sempre me dão as mesmas justificações e garantias mas sem ver o assunto resolvido. É uma vergonha, pagar um serviço e ainda me roubarem e engarem desta maneira. São 3 € adicionais todos os meses, por uma box que nunca usufrui. Para não falar das chamadas gravadas que a meo tem ao seu dispor, em que me garantem sempre a devolução e cancelamento da box adicional. Para não falar que sou de uma vila e tenho de proceder sempre à deslocação até à loja mais próxima (a 45km) para expor a situação. Exigo que os meus direitos enquanto consumidor sejam reivindicados.


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