back

Erro de faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: EDP Comercial

09/05/2023

Fiz um seguro saúde com a EDP comercial para 3 beneficiários no valor de 14,90. Em março solicitei a alteração no contrato para 2 beneficiários e a fatura que deveria ser de 10,40 venho no valor de 19,38. Liguei para EDP para questionar o erro e fui informada que seria feita a correção. Em 31 de março abri a reclamação 8128342605 na esperança que a situação se resolvesse. Alguns dias depois, liguei novamente para falar com um supervisor que garantiu que a fatura seria corrigida e bloqueada até que tudo se resolvesse, mas nada foi resolvido e a fatura foi a banco no dia 03 de maio. Liguei novamente no dia 05 de maio e fui informada que a fatura seria corrigida em 7 dias. Até o momento em que escrevo esta reclamação a situação permanece sem solução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.