back

erro da plataforma origina uma reserva errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Booking

26/04/2023

Eu e o meu marido (nome da reserva: Helder Ferreira) efectuamos uma reserva via booking de 27 de abril a 1 de maio para 2 adultos e 2 crianças (4 anos e 8 anos) não reembolsável porque nunca tivemos qualquer problema na dita plataforma e recebemos a confirmação de apenas 2 adultos. De imediato alertamos para o bug da plataforma porque o que nós reservamos era para ter crianças. Não resolvem nem permitem a devolução do valor porque não assumem o erro. Como vi má fé nisto andei a pesquisar para o meu marido dormir com um dos nossos filhos noutro quarto e qual é o meu espanto que a plataforma muda a reserva sem o cliente pedir, que foi o que se passou com a minha reserva. Como uma das operadores me disse que se eu tivesse prints do que se passou isso ajudava mas como é natural eu não o fiz porque nunca achei possível uma coisa destas mas andei a fazer umas pesquisas para o meu marido dormir com um dos nossos filhos noutro local e acontece-me novamente um erro, quarto a 18 euros tento fazer a reserva e no momento em que estou a inserir os dados de pagamento o valor é outro portanto mudam o preço de uma fase para a outra, claro que se eu reservasse o valor que me iriam cobrar era um que mudaram a meio do processo logo isto comprova o que eu referi a reserva é alterada sem a intervenção do cliente que foi o que me aconteceu. Como não resolvem tive que fazer uma reserva para o meu marido e um dos meus filhos via booking e vou para mais 85 euros (que tem que me devolver - posso depois enviar comprovativo noite de 27 de abril a 28 de abril) e terei que pagar mas as outras 3 noites se entretanto não resolverem. Vou juntar as imagens que tirei disto e 2 emails de uma outra reserva que fiz um dias antes em que no email de confirmação menciona 2 adultos e 2 crianças e que entretanto cancelei porque íamos ficar mais uma noite e no email de cancelamento surge só 2 adultos e isto prova que a plataforma comete erros em que nada tem a ver com o cliente. Existem erros na plataforma e que o booking não assume. agradeço ajuda na resolução


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.