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Erro da faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Edreams Portugal

09/10/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma reserva (18553739244) em agosto e no momento da reserva incluí os dados fiscais da minha empresa, nomeadamente o número de contribuinte. A fatura que me foi enviada não incluia o NIF da empresa. Fiz todos os contactos possiveis (app, mail, telefone) e reenviaram-me a fatura sempre com o mesmo erro. Informo que de acordo com as regras da Comissão Europeia sobre faturação, é obrigatória a inclusão do NIF na fatura. Lembro que quando fiz a reserva incluí todas essas informações para a solicitação da fatura. Portanto, isso foi um erro da sua parte. Por favor, enviem-me a fatura com NIF solicitado de uma vez por todas. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: B. M.

09/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3896658:195447

B. M.

Para: Edreams Portugal

09/10/2024

Obrigado pela prontidão na resolução da situação. Infelizmente o departamente de apoio ao cliente fez um trabalho miserável durante as 7 semanas que se passaram desde a reserva. É uma situação claramente a rever e tão cedo não voltarei a reservar com a eDREAMS depois desta experiência.

Edreams Portugal

Para: B. M.

09/10/2024

Caro Bernardo, Lamentamos qualquer má experiência que possa ter tido com a nossa plataforma. Foi um gosto auxiliá-lo nesta questão e, caso surja alguma dúvida adicional, não hesite em contatar-nos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3896658:195447


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