Foi me oferecido um cupão de 34% de desconto, através da aplicação Lidl Plus, para um específico produto (miolo de camarão, 80/100, 250g, Ocean Sea) e foi esse o motivo que me fez deslocar ao estabelecimento. Foram activados 4 cupões, confirmado, até, pelo funcionário.Após o pagamento e saída da loja, verifiquei que o cupão dos camarões não tinha sido utilizado. Recebi a notificação na aplicação, de que o cupão dos camarões não tinha sido devidamente utilizado, porque não havia o produto correspondente na compra. Algo que não é verdade.Entrei em contacto com o apoio ao cliente em busca de uma simples solução e foi me informado que o cupão foi activado após o acto da compra.Após essa resposta, enviei as imagens (que estão anexadas a esta reclamação), e mesmo com as provas de que o cupão foi usado na compra, disseram que o cupão não foi usado na compra.Prometeram-me um desconto de 34%, e por alguma razão, que espero ter sido um erro de sistema, não me foi permitido usar o cupão com uma justificação que não corresponde à verdade. Em outras palavras, prometeram que eu pagaria X e paguei Y. Isto é burla.