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Erro cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Fitness UP

14/03/2024

Exmos senhores,Em setembro do ano passado pedi o cancelamento do plano de nutrição. Nesta altura recomendaram-me que pagasse o plano até ao fim senão teria que pagar uma multa de 50€. Em nenhum momento disseram que teria que assinar qualquer tipo de documento. Assim o fiz, ficando com 8 consultas em crédito. Este ano fui contactado e informado que tinha 95€ em dívida por falta de pagamento. Desloquei-em ao Fitness Up do Bessa (ginásio onde foi feito o plano de nutrição) para tentar perceber o que tinha acontecido. Disseram, de forma arrogante e autoritária, que tinha que pagar o valor em falta e que tinham que ver muito bem do lado deles se não tinha usufruído das 8 consultas em crédito e, em tom de ameaça, disseram ainda que provavelmente eu teria faltado. Em nenhum momento reconheceram o erro e o único interesse da parte dos colaboradores lá presentes era o de cobrar o valor dito por eles em falta e nunca de resolver o meu problema. Paguei o valor em falta e fiz uma reclamação por escrito no livro de reclamações. Aguardo contacto da parte deles para saber a quantas consultas tenho direito, segundo eles.Cumprimentos,Ricardo Leite

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: R. L.

21/03/2024

Boa Tarde RicardoEstamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas dequem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completasatisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sóciospelo que nos entristece a sua reclamação.No entanto, e sobre a mesma e em conformidade com os seus documentos deadesão, todas as questões relativas ao acompanhamento de nutrição estãodevidamente referidas, nomeadamente a questão docancelamento/não renovação.Sublinhamos que o pedido de cancelamento/não renovação do contrato épossível. Contudo, implica o pagamento de valores que estejam pendentes.Estas condições são imprescindíveis para o cancelamento, que deve sersolicitado por escrito, junto da receção do clube, com a antecedencia de 10dias úteis.Em relação às consultas as mesmas serão contabilizadas e posteriormente aprofissional entrará em contacto consigo no sentido de serem marcadas.Lamentamos que a sua experiencia connosco não tenha sido totalmentesatisfatória.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade paraqualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,*JOANA GOMES*DEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO*T. 252 023 493***Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos,caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ouentidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial,privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada oudistribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem,ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso oudivulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nelacontida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nosde imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague estee-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quinta, 14/03/2024 à(s) 08:53):


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