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ERRO BOX TV SA005

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: VODAFONE

19/01/2022

Venho por meio deste deixar aqui registada minha insatisfação com a intervenção realizada pela Vodafone . Realizei a renovação de meu plano em Janeiro/2022 e foi agendada visita de um técnico para troca da Box TV em 17/01. Desde que a troca foi efetuada, inclusive na visita isto já foi constato pelo técnico, não consigo assistir TV pois a BOX apresenta o erro SA005. O técnico informou que era uma dificuldade momentânea na área e foi embora. Desde então o erro não foi corrigido, estou sem o serviço de TV e sem nenhuma previsão de resolução. Um absurdo estar sem nenhuma informação e simplesmente sem o serviço contratado (exigirei o desconto dos dias sem o serviço em minha fatura)

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: R. B.

19/01/2022

[cid:EEF2D4CD-8C5E-4B79-B504-FC612FF8D3D9]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:B02D49D4-4ECB-4559-A526-648D3A115D8B]

R. B.

Para: VODAFONE

19/01/2022

Antes de vir por este canal, tentei os canais Vodafone informados no APP e site, e todos se tornam atendimento automático com a mesma resposta vaga (problema na região sem nenhuma informação adicional). Fico sem saber a previsão de restabelecimento do serviço, o que farão para contingenciar o meu problema (a minha box anterior funcionava, por quê após a mudança da box parou de funcionar??), se serão descontados estes dias sem serviço da minha fatura …. Enfim, muito ruim o suporte técnico da Vodafone. Para vender, temos diversos canais, mas para o suporte ao problema, vira sempre o automático que não me responde nada concretamente.

VODAFONE

Para: R. B.

19/01/2022

[cid:4B2D3DCB-64A6-47FF-B337-CCA934CEEC3C]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:D3384E34-1C5A-4649-86EE-DEC7267BED48]

R. B.

Para: VODAFONE

24/01/2022

1 semana sem serviço e nenhum canal consegue dar uma previsão. Lamentável

VODAFONE

Para: R. B.

24/01/2022

[cid:320AC66A-1AC1-42B4-B582-3F1B2F9E9425]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:62EE3451-8E69-40EA-96D6-E06BBE0E14FA]


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