back

equipqmento deficiente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Worten

21/03/2024

Enao funcionava corretamente tentei contactar co a Worten pelo telefone sem sucesso pois ou nao atendem o telefone ou tem um sistema automam 23/1/2024 comprei na Worten um sistema de ar condicionado da marca Haier multi 3 (factura AWV001/014846) que com 3 anos de garantia e mais 3 anos de garantia do vendedor- O sistema foi instalado em 9/2/2024. Verificado que um dos elementos nao funcionava.

Mensagens (2)

Worten

Para: C. F.

26/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Carlos Fernandes , o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Pedimos então que nos facultem um contacto para este endereço de e-mail. Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenref: 500Tf000005ASxp ref:

C. F.

Para: Worten

11/04/2024

Atenção: Sandra Baptista, Equipa WortenDevo dizer que é lamentável o apoio prestado pel os vossos serviços Resolve. Apos numerosas tentativas para contacta-los pelo telefone tive que deslocar-me a vossa loja do Colombo 4 vezes sem poder resolver o meu problema pois os funcionarios que me atenderam dizia que seria contactado em 48 horas coisa que nao acontecia. E mais aborrecido na ultima visita o funcionario informou-me que de ar condicionado nao entendia nada e se nao estava contante que fizesse usou do livro de reclamações. Tal dito tal feito e nem 24horas mais tarde recebi uma equipa para resolver o meu problema. Quem sabe se ha necessidade de rever nao so a organizaçáo dos serviços Resolve como uma formaçao para os funcionarios dobalcão. Posso garantir que nao serei cliente vosso no futuro .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.