back

Equipamentos não entregues na ativação serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. L.

Para: MEO

03/03/2025

Exmos. Senhores, Foi efetuada a adesão a um pacote MEO M4e em 16/01/2025 no âmbito de uma campanha de saldos e ofertas promocionais das quais a oferta de um Extensor Meo Smart Wifi . O equipamento nunca foi entregue e após uma reclamação junto do apoio ao cliente MEO foi transmitido o seguinte ;"...Relativamente à oferta e instalação do Extensor MEO Smart Wifi, não localizamos as mesmas conforme Condições Contratuais enviadas e respetiva aceitação..." Este equipamento fazia parte das ofertas de adesão a um pacote MEO igual ao que subscrevi e estava associado a um período de campanha de oferta na qual estou também inserido. A MEO não está a cumprir com aquilo que promoveu e divulgou no âmbito de uma campanha. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: H. L.

05/03/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@9074af311063413c3b@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 10 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.