Boa noiteEu gostaria de demonstrar o meu enorme desagrado com a garantia da Worten, eu sou estudante e a minha maior ferramenta para me ajudar no estudo é o telemóvel. Tenho um dispositivo no qual no dia 7 de abril foi enviado para a garantia onde eu desloquei-me só com o propósito de ir levar o dispositivo à loja sabendo que eu não moro na localidade onde se encontra a mesma loja, gastei gasolina e tempo, só para não falar que o telemóvel é um dos meus principais equipamentos de estudo. Assim sendo dias depois tive que ir a loja, pois não existe forma de contactar a mesma e de informar que havia mais um problema com o telemóvel e mesmo assim não foi resolvido , afirmaram que era tarde demais e o telemóvel já tinha sido enviado para a loja e que não o enviaram de novo para a garantia vendo isso no dia seguinte o dispositivo não se encontrava com os problemas resolvidos, pois com isso tive que ir dia 22 de Abril levar mais uma vez o dispositivo para a garantia.Contactei o apoio Worten e o que simplesmente fizeram foi a hipótese de um voucher de 10 euros para gastar numa loja, onde não resolve os transtornos e gastos todos que tive, pois também tive que ir 2 vezes a Santarém buscar um telemóvel suplente pois não tinha outro.A nível de tempo, dinheiro em termos de gasolina pois fui mais de 5 vezes à loja por causa deste mesmo dispositivo e também perdi horas de estudo.Por isso gostaria que olhassem para esta situação e eu quero o reembolso do artigo pelo o dinheiro do mesmo ou um cartão para usar em loja, pelos os gastos e problemas causados eu só peço isso, pois mesmo o dispositivo estando pronto ou enviado para a loja, nada me garante que a situação esteja resolvida. Espero que esta situação seja resolvida o quanto antes.Embaixo vou deixar imagens com as provas da minha indignação.Com os melhores cumprimentosMiguel Lopes