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Equipamento em condições ou Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Worten

02/05/2023

Boa noiteEu gostaria de demonstrar o meu enorme desagrado com a garantia da Worten, eu sou estudante e a minha maior ferramenta para me ajudar no estudo é o telemóvel. Tenho um dispositivo no qual no dia 7 de abril foi enviado para a garantia onde eu desloquei-me só com o propósito de ir levar o dispositivo à loja sabendo que eu não moro na localidade onde se encontra a mesma loja, gastei gasolina e tempo, só para não falar que o telemóvel é um dos meus principais equipamentos de estudo. Assim sendo dias depois tive que ir a loja, pois não existe forma de contactar a mesma e de informar que havia mais um problema com o telemóvel e mesmo assim não foi resolvido , afirmaram que era tarde demais e o telemóvel já tinha sido enviado para a loja e que não o enviaram de novo para a garantia vendo isso no dia seguinte o dispositivo não se encontrava com os problemas resolvidos, pois com isso tive que ir dia 22 de Abril levar mais uma vez o dispositivo para a garantia.Contactei o apoio Worten e o que simplesmente fizeram foi a hipótese de um voucher de 10 euros para gastar numa loja, onde não resolve os transtornos e gastos todos que tive, pois também tive que ir 2 vezes a Santarém buscar um telemóvel suplente pois não tinha outro.A nível de tempo, dinheiro em termos de gasolina pois fui mais de 5 vezes à loja por causa deste mesmo dispositivo e também perdi horas de estudo.Por isso gostaria que olhassem para esta situação e eu quero o reembolso do artigo pelo o dinheiro do mesmo ou um cartão para usar em loja, pelos os gastos e problemas causados eu só peço isso, pois mesmo o dispositivo estando pronto ou enviado para a loja, nada me garante que a situação esteja resolvida. Espero que esta situação seja resolvida o quanto antes.Embaixo vou deixar imagens com as provas da minha indignação.Com os melhores cumprimentosMiguel Lopes

Mensagens (7)

Worten

Para: M. L.

04/05/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto referente a reparação do seu telemóvel, lamento todo o transtorno causado. Contudo, para que possa verificar o caso, solicito que informe o número do processo de reparação a que se refere ou o número do telefone que esta associado ao processo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q0x2RAAR ref:

M. L.

Para: Worten

04/05/2023

Boa tarde este processo é o WO-23639251 mas recordando é o 2 processo já feito e mesmo ele estando arranjado como recebi uma mensagem hoje eu não aceito pois é um telemóvel relativamente recente com 1 ano e 8 meses e não é susposto ter tantos problemas, por isso mais uma razão de eu querer o reembolso ou um telemóvel novo e não o arranjado.

Worten

Para: M. L.

06/05/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento.Uma vez que na?o recebemos resposta ao nosso email, informamos que iremos encerrar o seu pedido.Caso a situac?a?o ainda se encontre por resolver, agradecemos o envio da informac?a?o anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q0x2RAAR ref:

M. L.

Para: Worten

06/05/2023

Boa noiteEu já respondi sim dia 4/05/2023 conforme no anexo.

Worten

Para: M. L.

08/05/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Agradeço seu retorno referente ao processo WO-23639251 e informo que irei verificar internamente. Ressalvo, que o seu artigo já encontra-se reparado e a aguardar levantamento na loja Worten Abrantes.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q1oWjAAJ ref:

M. L.

Para: Worten

08/05/2023

Eu já tenho o equipamento comigo mas o problema persiste vou ter de enviar outra vez para a garantia.Tenho provas que comprovam o mesmo.

Worten

Para: M. L.

10/05/2023

Olá Miguel,Espero que se encontre bem, agradeço desde já o seu contacto.Lamento o atraso na resposta ao seu pedido, bem como a situação e os transtornos causados.Verifiquei que a situação se encontra regularizada pelo gestor de reclamação.Se necessitar de mais algum esclarecimento estou totalmente disponível.Até breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006Q2zHDAAZ ref:


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