Venho por este meio reportar que no passado mês de Fevereiro de 2023 efetuei uma compra de um frigorífico combinado na loja online RADIO POPULAR .O frigorífico foi entregue pela equipa no meu apartamento e deixou o equipamento exatamente no sitio onde se encontra até à presente data.Decorridos 10 meses da aquisição do frigorífico, mais concretamente no passado dia 18 de Dezembro 2023 o congelador deixou de congelar e fiquei com todos os alimentos estragados, tendo em conta que a parte do frigorífico também deixou de fazer a refrigeração necessária à conservação dos alimentos.Nessa nesma data 18/12 entrei em contacto com a linha de apoio que me informou que iriam reportar a situação e seria contactada. Esse contacto não aconteceu, voltei ao contacto 27/12 e nada. Pela ausência de contacto reportei a situação por e-mail no passado dia 02/01 e finalmente fui contactada pelo técnico Sr. Pedro Alvarez a pedir desculpa pela ausência de contacto e agendou visita para dia 05/01/24.O técnico analisou o frigorífico e informou que o frigorífico perdeu o gás, facto este que não é normal ao final de 10 meses de utilização. Referiu que até poderia agendar outro dia para repor o gás mas este procedimento não iria resolver o problema tendo em conta que o equipamento tem uma rutura e que daqui a sensivelmente 6 meses voltaria a ter o mesmo problema, pelo que sugeriu a troca do equipamento.Voltei a contactar via email para cliente@radiopopular.pt a dar nota destas informações e como a reparação não iria resolver o problema pedi a Troca do equipamento por um igual ou por um equivalente. Decorridos 7 dias do ocorrido continuo a ser ignorada, sem um contacto, sem uma resposta,sem uma solução.No próximo dia 18 fará 30 dias que este problema ocorreu, para além do prejuízo que tive com a alimentação, estou inibida de usar um bem de primeira necessidade para qualquer cidadão.Venho por este meio pedir o vosso apoio jurídico com vista a finalizar com este pesadelo que me está a sair tão caro.Meus senhores o frigorífico não tem sequer 1 ano, a reparação não resolve apenas ira camuflar um defeito do próprio frigoríficoSolicito o vosso apoio, uma vez que as minhas reclamações estão a cair em saco roto.Esta semana já liguei 2 vezes para a linha de apoio, que não tem acesso a qualquer informação e apenas informam que iriam pedir contacto urgente, contacto este que estou a aguardar desde o dia 18/12.Quais são os meus direitos perante a lei?Quais são os deveres do fornecedor perante a lei?Gostaria de deixar de ter relação comercial com esta loja e a minha vontade é pedir a devolução do valor do equipamento acrescido de uma indemnização pelos danos causados.Podem por favor ajudar na resolução deste problema interminável?CumprimentosCatarina Alves