back

Equipamento dentro da garantia, a marca não se responsabiliza

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/12/2023

Exmos. Senhores,Fiz a compra de um aspirador robot Xiaomi, na Radio Popular de Braga no passado dia 21/11/2021. O aspirador com pouco tempo de uso deixou de funcionar a opção de passar com mopa, por falta de tempo, não recorremos à garantia pois como continuava a aspirar bem continuamos a usar normalmente. Agora em 04/11/2023 dirigimo-nos à loja para pedir garantia pois o aspirador deixou de funcionar, pois carregava o tempo completo e depois quando saia para aspirar andava 1 minuto e ficava totalmente sem carga, (em princípio a bateria estava estragada). O nosso principal motivo de enviar para garantia era a falta de bateria, contudo aproveitamos para falar da mopa também. Para n/ espanto recebemos um orçamento de 127,18€, para reparação do tanque da agua pois tinha vestígios de detergente. Respondi a dizer que a agua apenas não lava, e que na loja me disseram que podíamos colocar algumas gotas de detergente e/ou óleos perfumantes, não encontrei em lado nenhum a dizer que não se podia, pois se soubesse que lavava só com água não tinha escolhido este equipamento. Já para não falar que o robot custa 200€ e que pelo tanque da agua querem 127€ a proporção parece-me muito desajustada . Ainda assim, pedi para reparar apenas as baterias , e foi-me dito que não faziam, tinham de reparar a totalidade, mopa + baterias.Penso que esta situação não faz qualquer sentido, por esse motivo envio esta queixa para v/ opinião.Obrigada.Atentamente,Soraia Carvalho

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. C.

20/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 151626


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.