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EQUIPAMENTO DANIFICADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: VODAFONE

20/01/2024

Venho por este meio demostrar a minha insatisfação com os vossos serviços e solicitar uma resolução para o problema que vos apresento.Então após adquirir um telemóvel junto dos vossos serviços no passado dia 29 de dezembro de 2023, como podem comprovar por fatura em anexo, e após uma semana de utilização ia coloca-lo a carregar a bateria e não consegui.Dirigi-me novamente aos vosso serviços, tendo que fazer 40Km de deslocação, foi-me dito pelas vossas colaboradoras que o equipamento teria que ir para a marca para uma avaliação.Para meu espanto recebi uma mensagem passadas 24h, com um orçamento de 70,00€ + iva, PARA REPARAÇÃO, alegando que o mesmo teria sido mal utilizado.A minha questão é como é possível um telemóvel de uma conceituada marca no mercado, com uma semana de uso e após tentativa de carregamento não funcionar e alegarem mau uso, então e as garantias são para quê?Agradecia uma resposta o mais breve possível e com uma solução para o meu problema, afinal adquiri um telemóvel novo porque o anterior avariou, e com tudo isto continuo sem telefone.Aliás na vossa representação deram-me um telemóvel de substituição, pelo qual tive que pagar 5,00€ e estava cheio de informações particulares de outros utilizadores e julgo também de funcionários, acham normal? E com o aviso de entregar sem nenhum risco ou dano porque senão teria que pagar o valor comercial do equipamento.Agradeço desde já a atenção dispensada ao assunto mas também agradeço resolução.Atenciosamente,Jacinta Soares

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. S.

20/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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