Comprei a primeira televisao Samsung em Fevereiro de 2022, e ao final de 6 meses a televisao começou a apresentar pixeis mortos. Estando dentro da garantia de 3 anos, acionamos a mesma e foi enviada para reparação. Neste primeiro reparo, a tela foi substituída. Após esse reparo, ao final de 4 meses a tela voltou a apresentar cistos no ecrã. Voltamos a acionar a garantia, a televisao foi para reparar e ao final de 35 dias a televisao não foi devolvida e tao pouco o suporte da Samsung apresentava quaisquer sinais de informar sobre o estado da repaçao, quer à Worten, quer a mim. Por isso a Worten tomou a iniciativa de substituir o equipamento por um novo modelo: foi feita a devolução do antigo e recebemos a nova versão. Contudo, ao final de 6 meses, a nova televisão também apresenta novos cistos na tela e por isso acionamos novamente a garantia. O suporte da Samsung fez a recolha da televisão e ao final de uma semana, recebemos a televisão, com mais cistos na tela e também com partes danificadas (cantos traseiros partidos e canto superior esquerdo frontal), devido ao manuseamento dos técnicos. Voltamos a contactar o suporte, contudo o suporte da Samsung rejeita se responsabilizar por quaisqueres danos causados durante a tentativa de reparação.