Venho, pela presente, reclamar do serviço de reparação da XIAOMI, efetuado a um equipamento que ainda se encontrava dentro do período de garantia (adquirido há menos de 1 mês) Passo a expor o sucedido: Adquiri um equipamento XIAOMI MI A1 no mês de Setembro deste ano. Sucede que, passados poucos dias, o telemóvel caiu ao chão e, infelizmente, partiu o ecrã. De imediato, contactei a XIAOMI PORTUGAL (no site da marca consta um número de telemóvel, para o qual liguei. Fui atendido por uma gravação, a solicitar o envio de e-mail para colocar a questão que pretendia. Assim o fiz, tendo enviado um e-mail a solicitar assistência técnica para o equipamento que ainda estava dentro do período de garantia. Após algumas trocas de e-mails, procedi ao envio do telemóvel (com custos próprios) para a morada que me indicaram - MI STORE – APARTADO 20 – EC VILA NOVA DE CERVEIRA – 490-909 VN CERVEIRA. Nessa sequência, o equipamento foi rececionado no dia 21 de setembro, o que foi confirmado através de e-mail. Posteriormente, no dia 1 de outubro recebi a indicação de que a reparação estava concluída com sucesso e iriam enviar, à cobrança, o equipamento. O telemóvel foi recebido no dia 11 de Outubro, via correio CTT expresso, tendo liquidado o valor de Eur.70,00. Qual não é o meu espanto quando verifico que o equipamento foi enviado em condições defeituosas. De facto, o ecrã foi substituído, mas provavelmente ao efetuarem a substituição do ecrã danificaram bastante o chassis do equipamento, quer de um lado, quer do outro. Podem verificar o estado que o equipamento me foi enviado pelas fotos que anexo. Não é aceitável o sucedido, nem me parece que seja esta a imagem que a marca pretende passar aos seus clientes.Estou atualmente com um equipamento novo danificado por vós e o qual não estou a dar utilização.Tenho enviado emails (pois não têm contactos telefonicos) sem sucesso