back

Equipamento danificado na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Worten

11/12/2023

Fiz encomenda dia 25/11 com entrega a 7/12.Dia 8/12 foi feriado e 9 e 10 foi fim de semana só hoje foi aberto para instalação.Trata-se de um forno que possivelmente no transporte partiu o vidro da porta frontal.A worten descupa-se a dizer que passaram 48h apos a entrega do equipamento.Não fui alertado pelo motorista que tinha 48 para verificar o equipamento , em dias uteis apenas se passaram 24 horas após a entrega.Hoje ja perdi mais de 140m em reclamações via telefone e presencialmente no balcão. LEvantam problemas sobre a troca do forno.Solicito apoio.

Mensagens (1)

Worten

Para: J. C.

28/12/2023

Olá João,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Verifico que a situação foi resolvida junto do gestor no caso 11738189.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve e um excelente 2024.Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001gHgjIAE ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.