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Equipamento com defeito sem reparação dentro do prazo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. F.

Para: Worten

19/06/2025

Exmos. Senhores, Em 03/03/2024 adquiri um Ar Condicionado AIWA por 617,87. A referência da encomenda é AV2502/050485. No dia 30/05/2025 detetei uma avaria no equipamento e comuniquei-vos o problema, em 31/05/2025, para que atuassem em conformidade, com pedido de reparação com ID WORTEN 2223818. Passou o prazo maximo de contacto para agendamento (2 dias) e o prazo máximo para reparação (7 dias) sem qualquer contacto da vossa parte. Em 14/06/2025 contactei a linha de apoio ao cliente Worten que me informou que não tem equipa de reparação disponivel e que posso escolher entre um novo equipamento ou um reembolso. Comuniquei-vos que queria então que me trocassem o artigo por um novo. Ora, até hoje, dia 19/06/2025, continuo sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível. Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso por um com as mesmas caracteristicas, sem custos adicionais, de forma a evitar tomar medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 08 julho 2025

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