Venho, por este meio, comunicar a V. Exªs que adquiri um robot aspirador numa loja Aldi.No entanto, perdi a fatura da venda, mas pela lembrança que tenho da época da compra e, consoante os catálogos da loja, julgo que este equipamento teria sido adquirido na campanha do Folheto de 02/10/2019 a 08/10/2019 ou do Folheto de 22/04/2020 a 28/04/2020.Esta empresa pratica uma política para garantia destes equipamentos de 3 anos, o que significa que se aquisição foi em 2019, ainda se encontra dentro deste período de tempo.Contactei a empresa Aldi através do apoio ao consumidor, algumas semanas a esta parte, explicando toda a situação e solicitando a possibilidade de emissão de uma 2ª via do talão de compra, bem como uma possível solução para o problema apresentado (equipamento com avaria e dentro da garantia).Até ao presente, dia 12 de novembro de 2021, ainda não obtive nenhuma resposta por parte da empresa Aldi.Dirijo-me a V. Exªs no sentido de obter uma explicação ou se possível, encontrar uma solução para o exposto, passando ou não pela emissão de 2ª via da fatura de compra e posterior acionamento da garantia.Julgo que através do número de série do equipamento, este consiga ser rastreado da exata data da compra.Aguardo diretrizes da V. parte para qual ação eu deva tomar.Com os meus cumprimentos,Ana Costa