back

Equipamento avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. A.

Para: EDP Comercial

17/05/2024

Exmos. Senhores, Desde março deste ano, aguardo a resolução de um problema com a minha Bomba de Calor de AQS, adquirida à EDP em março de 2022. No final de 2023, detetei um ruído anormal vindo da bomba. Com o aumento da sua frequência, decidi contactar diretamente a marca (Vaillant) por e-mail, ao abrigo da garantia. A Vaillant informou-me que deveria resolver o problema com o fornecedor, neste caso, a EDP. Assim fiz, contactando a EDP através da plataforma em março, para reportar o problema. Após alguns dias, recebi um contacto telefónico prometendo uma intervenção que até hoje não aconteceu. Em abril, voltei a tentar contacto através da plataforma, sem qualquer resposta. No dia 10 de maio, a situação piorou, fiquei sem água quente, com a máquina a indicar o erro 01. Novamente, entrei em contacto com a EDP, desta vez por chamada telefónica, e a promessa foi a mesma: resolver o assunto o mais rápido possível. No entanto, após 4 dias, continuo na mesma situação, com a bomba de calor avariada. Desta forma, solicito a vossa ajuda neste processo. Cumprimentos.

Assistência solicitada 05 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.