Assunto: EQUIPAMENTO AVARIADO E RECUSA EM DEVOLVER O DINHEIRO POR PARTE DA LOJA NOS NORTE SHOPPINGNIF: 296547727N.º de cliente: C845421754Exmos. Senhores,Após ter adquirido equipamento em loja e constatado que este não ligava e apenas vibrava com o encaixe da bateria, fui à loja NOS Norte Shopping e solicitei a devolução do dinheiro mediante a devolução do mesmo. Conforme consta na lei da Garantias: Decreto-Lei nº 67/2003 atualizado pelo Decreto-Lei nº 84/2008.Entretanto a lojista enviou o equipamento à manutenção à minha revelia e após constatarem a avaria do equipamento aquando da devolução do mesmo, recusaram-se a devolver-me o dinheiro e a empresa ofereceu-me um desconto em factura como recompensa e forma de calar-me quanto ao assunto.Exijo poder devolver o item conforme solicitei e receber meu dinheiro em mãos.Assim, serve a presente missiva para me opor à oferta de valor supra referido de outra maneira que não reembolsado, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e retratação da empresa.Com os melhores cumprimentos,Rebeca Sabbatini