Exmos. Senhores,
Em (9 de junho de 2023) adquiri um (telemóvel Smartphone Blackview A85) por (159,90€). A referência da encomenda é (200177889).
O mesmo começou a bloquear e a ficar com o visor preto. Acontecia de forma geral e em particular no decorrer de algumas aplicações. Foi enviado para reparação, ao abrigo da garantia. Após a "suposta" reparação, logo na 1ª utilização foi detetado que vinha com o mesmo problema. Foi enviado novamente para a garantia (sendo que o custo do envio foi sempre suportado por mim). Após mais de um mês, recebemos o equipamento, e mais uma vez, na 1ª utilização, detetamos que o problema se mantinha. Em todas as situações, temos vídeos a confirmar o problema. Foi pela 3ª vez para a garantia e após recolha, o equipamento continua exatamente igual ou pior. Após ser atendido pelo colaborador da loja, o mesmo informou que teria de ser enviado novamente para a garantia, neste caso pela 4ª vez. Informou que era este o procedimento, uma vez que a marca do equipamento estava a proceder a reparações, conforme indicam no relatório da intervenção, desvalorizando completamente a realidade da situação. Ainda indicou que "apenas é um intermediário". Só demonstra a completa indiferença ao problema causado ao seu cliente, pois o equipamento foi comprado à loja e não diretamente à marca do equipamente. Esta situação já se arrasta à 6 meses e a solução apresentada é continuar a enviar o equipamento para a garantia, até eles quererem arranjar outra solução. Fiz a compra do equipamento porque necessitava e estou há mais de 6 meses sem ele. É inacreditával e falta de responsabiização por parte da loja.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 7 dias úteis.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.