back

Envio não chegou ao destino

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: Ecoparcel

11/01/2024

Venho por este meio, comunicar a V. Exas. que o serviço de envio de encomenda feito a 12 de Dezembro (ref.: EK5Z9B) se encontra agora em local incerto, passado cerca de um mês após o envio. A ultima data de atualização é de 19 de dezembro. A encomenda tem valor considerável para o remetente e o destinatário. Na tentativa de resolver o problema, o apoio ao cliente da Ecoparcel foi contactado . Apesar de terem indicado que iriam averiguar o problema, o estado da situação não foi ainda ainda comunicado. ainda que um novo email tenha sido enviado a pedir atualização do estado da encomenda.Serve a presente missiva para reclamar do atendimento ao problema e à qualidade do serviço. Mais ainda, solicito ajuda para conhecer o paradeiro da encomenda e o seu estado o mais rapidamente possível.Com os melhores cumprimentos,Cláudia Oliveira

Mensagens (1)

Ecoparcel

Para: C. O.

11/01/2024

Hi ,Thanks for your email. Make sure to provide ** Order ID** and any other relevant information. We aim to answer all enquiries within 24 hours.Please only reply to this email instead of creating a new email. Creating a new email will mark the previous ticket as low priority as an anti-spam measure.Thank you!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.