back

Envio de um produto que não foi o solicitado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Coches Electricos Ninos

27/12/2023

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação na compra de um veiculo elétrico para criança comprado no dia 1 de Dezembro 2023 e que me foi entregue no dia 6 de Dezembro de 2023. Aquando da hora de fazer a encomenda eu usei o serviço de chat online que o site da empresa disponibiliza e falei com um colaborador que me assegurou que o respectivo veiculo tem 2 lugares. Eu expliquei que precisava mesmo de um veiculo que daria para uma criança de 4 anos e outra de 2 anos, ao qual o colaborador da loja me indicou o veiculo que acabei por encomendar. Aquando da recepção e consequente montagem do veiculo, verifiquei que o mesmo acomoda somente a criança de 2 anos, sendo que a de 4 anos consegue entrar mas a muito custo e ficando muito apertada. Devo indicar que ambas as crianças são de estatura normal e que o peso de ambas não excede os 30 kgs, sendo indicado no site e na descrição do veiculo que o peso máximo recomendado seria de 50 kgs. Sinto que fui enganada pelo site, pois fiz questão de contactar com um colaborador da loja para confirmar se aquele veiculo era o que eu procurava antes de encomendar, e depois de ter sido informada que aquele daria perfeitamente para 2 crianças, procedi então á encomenda do mesmo. Mais lastimoso é o facto que tento entrar em contacto com a empresa por vários meios e não consigo contactar pelo numero de telefone indicado no site e nem os meus emails são respondidos. Ou seja, não consigo por via nenhuma expressar a minha insatisfação e a minha pretensão de devolução do artigo. Já fui consultar novamente o artigo no site e está lá bem explicito que é um carro com 2 lugares que acomodam 2 crianças entre os 3 e 4 anos. Coisa que não é verdade como infelizmente acabei por constatar da pior maneira. Acredito que queriam vender o carro por o preço ser acima dos outros veículos de um só lugar e sinto que tenho agora um artigo que paguei algumas centenas de euros e que não me serve como eu preciso e nem sequer consigo contactar com a empresa para resolver a questão. Devo indicar que já tento entrar com a empresa há largas semanas sem sucesso e no site já não tem a opção do chat online.

Mensagens (1)

Coches Electricos Ninos

Para: P. M.

29/12/2023

Boa tarde, estimado,Agradecemos por entrar em contato com a nossa empresa. Convidamos a Senhora Maria Paula a incluir na denúncia todas as vezes que tentou entrar em contato com nosso e-mail e não obteve resposta. Temos um registro da sua consulta em 01/12, expressando a intenção de comprar o modelo de carro mencionado na denúncia, juntamente com um comando extra para um carro adquirido alguns anos atrás. O e-mail foi respondido em 03/12/23, com o texto que anexamos abaixo:------------------------------------------------------------------------Prezado Cliente,Agradecemos pelo seu interesse em nossos produtos. Gostaríamos de informar que nossas vendas são feitas exclusivamente por meio de nossa página web. Ao realizar a compra do nosso comando, por favor, lembre-se de incluir o modelo do carro na seção de observações do pedido para garantir uma transação suave e atendimento preciso.Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistencia adicional.Atenciosamente,Cris Marcondes Atenção ao cliente cris@ataacars.com------------------------------------------------------------------------Após essa interação, não houve mais contato para tentar solucionar a incidencia com as dimensões do carro, que estão publicadas em nosso site, juntamente com um vídeo de montagem que evidencia claramente as dimensões reais do veículo.Dito isso, gostaríamos de nos colocar à disposição da Sra. Paula para a devolução do carro sem custos adicionais. Solicitamos apenas que nos avise quando o carro estiver desmontado e guardado em sua embalagem original. Entraremos em contato com a transportadora para retirar o veículo, e faremos o reembolso assim que recebermos o produto.Lamentamos sinceramente a experiencia desagradável e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Atenciosamente,Cris Marcondes Atenção ao cliente cris@ataacars.com s:ataacars.com/ Aviso Legal - En cumplimiento de lo escido en los artículos 21 y 22 de la Ley 34/2002, de 11 de julio, de servicios de la sociedad de la información y de comercio electrónico, usted puede revocar en cualquier momento el consentimiento prestado a la recepción de comunicaciones publicitarias o promocionales por correo electrónico u otros medios de comunicación electrónica equivalentes, remitiendo un mensaje de correo electrónico con el asunto 'BAJA E-MAIL COMERCIAL', a la siguiente dirección: info@ataacars.com Aviso seguridad - s:ataacars.com (ATAA INTERACTIVE S.L.) le informa que su dirección de correo electrónico, así como el resto de los datos de carácter personal de su tarjeta de visita que nos facilite, serán objeto de tratamiento automatizado en nuestros ficheros, con la finalidad de gestionar la agenda de contactos de nuestra empresa, para el envío de comunicaciones profesionales y/o personales por vía electrónica. Vd. podrá en cualquier momento ejercer el derecho de acceso, rectificación, cancelación y oposición en los términos escidos en la Ley Orgánica 15/1999. El responsable del tratamiento es s:ataacars.com (ATAA INTERACTIVE S.L.). El contenido de esta comunicación, así como el de toda la documentación anexa, es confidencial y va dirigido únicamente al destinatario del mismo. En el supuesto de que usted no fuera el destinatario, le solicitamos que nos lo indique y no comunique su contenido a terceros, procediendo a su destrucción. Gracias.El 27/12/2023 a las 18:20, escribió: -- Cris MarcondesAtenção ao clientecris@ataacars.com s:ataacars.com/


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.