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envio de Pc propositadamente errado por não terem stocks

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Pc Componentes

07/05/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que esta empresa agiu de má fé, sabendo que tinha urgência no artigo que encomendei pois era para trabalhar, enviando-me artigo errado e muito inferior. Paguei o artigo antes do final de abril por transferência bancária e fiz saber que necessitava do pc até dia 4-5 pois estava a perder dinheiro. Acontece que além de não terem respeitado as 48h de confirmação de transferência bancária ( enviei comprovativo menos de 24h depois do pagamento para email português da empresa a pedido da empresa espanhola), demoraram mais de 52h a confirmar. Fui conferir no site e o pc já não estava disponível, mas como disseram que tinha sido enviado, fiquei descansada. Meteu-se o feriado de 1 de maio e a encomenda só saiu 2ª feira,4-5 de Espanha, data em que deveria ter chegado, contrariando todas as indicações do site sobre a questão de 24h de chegada da mercadoria, pois só chegou 4ª feira pelas 11h30m. Quando olhei para a caixa, percebi de imediato que não correspondia ao artigo solicitado pois era enorme e a marca era completamente diferente e de baixa qualidade. Pedi de imediato a recolha e que me enviassem o artigo faturado. Passadas 12horas disseram que lamentavam o erro e que recolheriam o errado. Voltei a dizer que isso era o de menos, eu queria era o artigo correto pois precisava de trabalhar e desde 2ª feira 4-5, que estava sem o fazer. Hoje recebi a resposta que não tinham o artigo para me enviarem. Eu disse de imediato que teriam de enviar ao artigo igual ou superior, para ontem por ser muito urgente, com todas as características do que adquiri pois percebi que me tinham enviado aquele propositadamente artigo errado devido a minha urgência. Estou sem conseguir trabalhar devido ao erro grave da empresa e em vez de me enviarem artigo semelhante, igual ou superior sem qualquer custo pois estou sem conseguir trabalhar devido a esta situação de tentativa de ludibriar uma cliente com artigo que tinham em excesso de stock. Assim sendo, continuo a aguardar o envio de artigo igual ou superior ainda hoje para minimizar o prejuízo que estou a ter desde 4ª feira quando rececionei o artigo enviado propositadamente de forma errada, pois sabiam que não tinham o artigo que me faturaram em stock, e em vez de o dizerem, tentaram enviar um para ver se pegava.Esta empresa não cumpre nada do que menciona no site: 1º Não verifica as transferências bancárias em 48h2º Não faz envio em 24h como menciona3º Envia propositadamente artigos errados pois no dia do envio o artigo já estava esgotado no site, situação que se deveu ao excesso de tempo de confirmação de transferência bancária.Assim sendo, será prudente informar todas a instâncias que esta empresa não pode continuar a efetuar vendas online para envio para Portugal, pois não cumpre com os procedimentos legais portugueses, mesmo tendo sede em Portugal, não existe qualquer forma de contacto por telefone (está sempre interrompido 24h por dia), nem por email, nem no site respondem já para não falar que não dispõem de livro de reclamações online.Com os melhores cumprimentos,Elisabete Rei


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