back

Envio de Fatura-recibo para proveito do subsidio de mobilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Edreams Portugal

15/10/2024

Exmos. Senhores, Gostaria de reportar que a EDreams não envia os documentos corretos e necessários para os consumidores insulares ( Madeira) poderem receber o subsidio de mobilidade. O pedido de uma fatura-recibo foi feito ha mais de um mês e mesmo assim não foi enviado. Os melhores cumprimentos. Carina Ferreira

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: C. F.

15/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3902035:195447

Assistência solicitada 15 outubro 2024

Edreams Portugal

Para: C. F.

18/10/2024

Estimada Carina, Obrigado por contatar a eDreams. O meu nome é Alexandre, da Travel Experience Team, e sou o responsável pelo seu caso. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número da reserva, de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, ​ eDreams - Travel Experience Team 3902035:195447

Edreams Portugal

Para: C. F.

30/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3902035:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.