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Envio de fatura indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

24/02/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 13/01/2025 procedi ao cancelamento dos serviços de internet, tv e telefone de casa, junto de uma loja NOS. Na mesma altura entreguei os equipamentos na loja, onde solicitei o cancelamento dos serviços. Em 15/01/2025 recebi mail da NOS a comunicar o desligamento dos serviços no dia 16/02/2025. No dia 22/02/2025 recebo fatura da NOS relativa ao período de 16/02/2025 a 15/03/2025, isto é pretendem cobrar fatura após o cancelamento do contrato e o desligamento dos serviços. Solicita-se o cancelamento da fatura. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

25/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

25/02/2025

Exmos. Senhores, Recebi hoje nova comunicação de desligamento, agora para 16/03/2025, isto após ter recebido, em 15/01/2025, mail da NOS a comunicar o desligamento dos serviços no dia 16/02/2025. Situação incompreensível. Reitera-se pedido de cancelamento da fatura emitida. Cumprimentos.

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

26/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através de contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 25 de fevereiro de 2025 12:20 To: '' Subject: FW: Envio de fatura indevido Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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